Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Ramalhão bate Penapolense e divide liderança com Marcílio Dias

Santo André (SP)

Tentando embalar de vez na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado atuando no estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão recebeu o Penapolense e, sem dificuldades, venceu por 2 a 0 para dividir a liderança do grupo A7 com sete pontos ao lado do Marcílio Dias, que venceu o Villa Nova-MG por 3 a 0. Já os capeanos seguem na lanterna e sem pontuar, enquanto os mineiros têm três pontos.

O placar não demorou para ser inaugurado no ABC Paulista. Contando com o apoio da torcida, os donos da casa pressionaram o time do interior desde a saída de bola e foram presenteados aos 14 minutos. Léo Carvalho acertou bom cruzamento na pequena área e encontrou o zagueiro Jonas sem marcação para marcar de cabeça.

A pressão andreense não diminuiu com a vantagem no placar e logo o marcador foi ampliado. Dois minutos depois do gol de Jonas, foi a vez do outro zagueiro titular se mandar para o ataque e ser recompensado. Rayan aproveitou confusão na área após cobrança de falta e mandou para as redes do goleiro Samuel, sacramentando a vitória.

Divulgação
Leandro fez nome por Corinthians e São Paulo e agora tenta ajudar o Bota-SP a subir para a Série C
Já pelo grupo A8, a terceira equipe paulista na Série D segue vivendo momento complicado. O Botafogo-SP fez grande campanha no Estadual deste ano, mas não consegue repetir as boas atuações no torneio nacional e continua amargando a lanterna do grupo com um ponto após empatar em 1 a 1 com o JMalucelli, em Curitiba. Os paranaenses tem apenas dois.

Confira os resultados deste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro:

Grupo A4:
CSA 0 x 2 Sergipe

Grupo A5:
Aparecidense 1 x 1 Goianésia

Grupo A7:
Santo André 2 x 0 Penapolense
Villa Nova-MG 0 x 3 Marcílio Dias

Grupo A8:
JMalucelli 1 x 1 Botafogo-SP

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade