Futebol/Rapidinhas - ( - Atualizado )

Rapidinhas do Tricolor: em dia sem luz, CT recebe ex-são-paulinos

São Paulo (SP)

SPFC - Site Oficial
Fernandinho e Ricardo Oliveira foram ao clube na tarde desta quinta-feira para visitar ex-companheiros
O último ja foi?: O CT da Barra Funda ficou sem energia por alguns momentos (antes e depois do treinamento do elenco são-paulino) na tarde desta quinta-feira, dia seguinte ao vice-campeonato da Recopa Sul-americana para o Corinthians. Funcionários e jornalistas chegaram a trabalhar no escuro. Segundo o clube, o local não foi o único a sofrer com o problema na região.

Não reparem a bagunça: Dois ex-jogadores do São Paulo foram ao clube visitar os amigos. De férias, os atacantes Ricardo Oliveira e Fernandinho, ambos atualmente no Al-Jazira (Emirados Árabes), aproveitaram o tempo livre para reencontrar amigos. Já o também ex-são-paulino Ilsinho, agora no Shakhtar Donetsk, voltou a usar o Reffis.

"Meu Deus": O diretor de futebol, Adalberto Baptista, aceitou atender a imprensa na tarde desta quinta-feira, mas demonstrou espanto ao ver o número de jornalistas que preparavam microfones, gravadores e câmeras e pediu que o assessor de imprensa agilizasse a entrevista. Logo depois, pegou seu carro e foi embora rapidamente do CT.

Ainda não: Já considerado jogador do Grêmio pelo técnico Paulo Autuori, o zagueiro Rhodolfo treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, com uniforme do São Paulo. A tendência é que o jogador fosse oficializado pela equipe gaúcha nesta quinta-feira, o que ainda não ocorreu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade