Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rapidinhas do Verdão: Recorde de público do clube na Série B

São Paulo (SP)

Djalma Vassão/Gazeta Press
Vilson estava fora de combate desde a derrota por 2 a 1 para o Ituano na última rodada do Campeonato Paulista
Casa cheia: Pela primeira vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro o Palmeiras jogará em São Paulo. Depois de cumprir quatro jogos de gancho e mandar partidas em Itu e Presidente Prudente, o Verdão estreará no Pacaembu e já tem garantido o seu recorde de público na competição. Isso porque 13.500 foram vendidos até aqui para o confronto com o ABC nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), superando 7.747 que assistiram à derrota por 1 a 0 para o América-MG no estádio Novelli Júnior.

Visita ilustre: Cleiton Xavier se tornou ídolo da torcida palmeirense em 2009 ao marcar um golaço de fora da área sobre o Colo Colo e garantir a classificação do clube para as oitavas de final da Libertadores daquele ano. Quatro anos depois, o meia retornou à Academia de Futebol e vestiu o uniforme de treino alviverde, mas apenas para se recuperar de lesão na coxa direita sofrida durante a pré-temporada do Metalist, da Ucrânia.

Chegou, mas já está saindo: Após negociação frustrada com o futebol árabe, o atacante Maikon Leite reapareceu na Academia de Futebol nesta quinta-feira, mas não deve ser reintegrado ao elenco. O antigo dono da camisa 7 observou de perto o leve treino comandado por Gilson Kleina e, de pés descalços, passou boa parte do tempo conversando com o treinador palmeirense na beira de um dos gramados do centro de treinamento.

Recuperado: Um dos xodós da torcida no primeiro semestre deste ano, o zagueiro Vilson voltou a ser relacionado por Kleina. O defensor se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e ficará como opção no banco de reservas. Completam a lista os goleiros Fernando Prass e Bruno, os laterais Juninho, Luis Felipe e Fernandinho, os zagueiros Henrique e André Luiz, os volantes Márcio Araújo, Charles, Wesley e Marcelo Oliveira, os meias Valdivia, Mendieta, Serginho e Ronny e os atacantes Leandro, Vinicius e Caio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade