Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recém-chegado, Michel aprova recepção no Guará: “Me acolheram bem”

Guaratinguetá (SP)

Para fazer uma boa campanha na Série B, o Guará anunciou mais dois reforços nesta semana: o zagueiro Michel e o meia Xuxa. Os dois jogadores não demoraram a incorporar o elenco da equipe do Vale do Paraíba e já participaram das atividades desta sexta-feira. Ainda recém-chegados, os atletas reconheceram o bom ambiente no Ninho da Garça.

“Já trabalhei com alguns profissionais que estão aqui. Em 2008 passei pela base do Corinthians, com o Ladeira. Conheço também o Walmir Cruz que acabou de deixar o clube. O grupo é muito bom. Eles me acolheram bem. Venho trabalhando e conseguindo melhorar as minhas condições físicas. E daqui a pouco vou estar pronto para atuar pelo Guará”, relatou Michel.

Com apenas 21 anos, o zagueiro já passou por Minas Gerais e Bahia, buscando agora seu espaço no Vale do Paraíba. “Estou trabalhando para estar à disposição já na próxima partida. Vou conversar com o preparador físico, mas estou me sentindo bem. Tenho que me dedicar mais a parte física, porque estou um pouco à cima do peso”, projetou.

Com apenas quatro pontos em sete jogos disputados, o Guaratinguetá ocupa a penúltima colocação na tabela e sofreu mais uma derrota já na volta da Série B. Na última terça-feira, a equipe do Vale do Paraíba não suportou a pressão do Paysandu na Curuzu e perdeu por 4 a 3. O próximo compromisso será no dia 13 de Julho, contra o Icasa, no Estádio Ninho da Garça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade