Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão, Pedro Ken treina e fica à disposição de Autuori

Rio de Janeiro (RJ)

Pedro Ken voltou a treinar com o elenco do Vasco nesta sexta-feira, em São Januário, depois de se recuperar de uma lesão no pé direito. O atleta participou normalmente da atividade tática comandada por Paulo Autuori e está à disposição para a partida deste domingo, contra o Internacional.

Além de Pedro Ken, o também meia Santiago Montoya foi outro que retornou aos treinos. O jogador não havia participado dos trabalhos dessa quinta por problemas burocráticos. Ainda assim, ele não fica à disposição para a partida contra o Internacional.

O meia-atacante Carlos Alberto, absolvido nessa quinta da acusação de doping, também treinou normalmente. O futuro dele no clube é incerto, já que o vínculo entre as duas partes acaba no começo de agosto e ainda não foi renovado. Já o atacante Reginaldo, longe da forma ideal, fez um treino físico à parte e só deve entrar em campo pelo clube daqui a três semanas.

Apesar de ter comandado um treino tático, Autuori misturou titulares e reservas durante a atividade e escondeu a escalação da equipe principal. Na tarde desta sexta, o elenco Cruz-maltino viaja para Caxias do Sul, palco da partida contra o Colorado. O encontro entre os dois clubes está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo e será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade