Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Recuperado, Moisés Moura quer recuperar vaga na zaga da Lusa

São Paulo (SP)

Após passagem pelo futebol chinês em 2012, o zagueiro Moisés Moura chegou à Portuguesa no começo do ano e se firmou rapidamente entre os titulares da defesa rubro-verde.

Mas uma lesão ocorrida na segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista custou a vaga ao defensor. Atualmente, a zaga titular da Portuguesa é formada por Lima e Valdomiro. Além dos três, a Lusa também conta com Diego, Rogério e Lucas Lima para a posição.

Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, Moisés voltou a treinar com a equipe e já está à disposição do técnico Édson Pimenta para a partida de domingo contra o Goiás.

“Estou pronto. Já faz uma semana que treino com o grupo para adaptação e ficar à disposição do técnico [Edson] Pimenta. Foi um momento complicado, não foi um período fácil, mas já estou totalmente recuperado e pronto para voltar”, declarou o zagueiro.

Em forma novamente, Moisés Moura está determinado a recuperar sua vaga entre os titulares, mas mostra paciência: “Estando bem fisicamente, as coisas vão acontecer com naturalidade. Eu sei que é preciso mais do que um ou dois jogos, mas estou tranquilo. Tenho que esperar minha oportunidade para voltar à equipe e sei que as coisas vão acontecer a seu tempo, com naturalidade”.

O jogo entre Goiás e Portuguesa, válido pela oitava rodada do Brasileirão, acontece no domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade