Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Fuebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Recuperados, Gabriel e Nunes retomam treinamentos no Sport

Recife (PE)

O Sport treinou na manhã desta terça-feira no CT José de Andrade Médicis, em Recife, visando a partida fora de casa contra o América-RN, às 16h20 (de Brasília) deste sábado. As novidades ficaram por conta do retorno do zagueiro Gabriel e do atacante Nunes, recuperados de lesão.

Apesar disso, os dois ainda estão longe da melhor forma física e não integraram o time titular escalado por Marcelo Martelotte. Após trabalho físico, o treinador comandou coletivo onde os atletas podiam dar apenas dois toques na bola e optou por: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

Além de Gabriel e Nunes, outra cara nova realizou atividades no José de Andrade Médicis nesta terça-feira. Anunciado, mas ainda não contratado, o zagueiro Vinícius Simon realizou exames médicos em seu segundo dia de clube, mas ainda não assinou contrato. Assim que resolver a documentação necessária, o que espera que aconteça ainda nesta terça, o Sport irá apresentar o atleta de 26 anos de maneira oficial.

Volante cobra outra vitória fora de casa para reaproximar torcedor

Após vencer o Joinville em Santa Catarina, no sábado, o Sport subiu na tabela de classificação da Série B e aparece na sexta colocação, a apenas um ponto da zona de acesso. Para o volante Anderson Pedra, novo triunfo longe de Recife, desta vez contra o América-RN, é importante para as pretensões do Leão da Ilha na competição.

Além de colocar de vez o time na briga pelo G-4, um triunfo fora de casa aproximaria o torcedor rubro-negro da equipe e aumentaria ainda mais a pressão contra o adversário nas partidas disputadas na Ilha do Retiro.

"Se nosso time vencer mais um jogo fora de casa, pode entrar no G-4 e reaproximar o torcedor, que vai ficar empolgado e nos empolgar também", analisa Pedra. Entretanto, o volante acredita que o Sport não terá vida fácil no jogo deste sábado.

"Claro que o América passa por um momento diferente do Joinville, mas também quer ganhar de qualquer jeito e teremos que estar atentos. Os dois jogos são perigosos de maneiras diferentes: o Joinville está em uma boa fase e o América, nem tanto, mas tenho certeza que os jogadores de lá querem ganhar. Temos que chegar lá e vencer", conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade