Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Recuperados, volantes diminuem ‘lotação’ no DM do Ceará

Fortaleza (CE)

Aos poucos, o técnico Sérgio Guedes finalmente poderá contar com todo o elenco do Ceará para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador vem sofrendo com a ausência de peças importantes para equipe, mas agora contará com os retornos dos volantes Foguinho, Régis e Mineiro, que estavam entregues ao departamento médico.

A volta definitiva do trio, que trabalha fisicamente sob os cuidados do fisiologista Lucas Oaks, só deve acontecer na 9ª rodada da Série B, em duelo contra o Bragantino. Dessa maneira, Sérgio Guedes seguirá quebrando a cabeça para montar o time que enfrenta o ASA neste sábado às 21 horas (de Brasília).

Foguinho e Régis haviam sofrido lesões musculares na coxa, enquanto Mineiro ficou fora de combate por quase um mês devido a problemas no ombro. A situação do departamento médico, no entanto, ainda segue longe de ser definida, já que restam três atletas ainda em tratamento.

O experiente centroavante Mota se recupera de um edema ósseo no pé esquerdo e o garoto Romário, mais perto de voltar aos treinos, realiza fisioterapia para se livrar de um trauma no tornozelo direito. Já o lateral direito Eric está tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade