Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renato Silva relembra “selinho” de Fred e brinca: “Não vai me pegar”

Rio de Janeiro (RJ)

A fase no Vasco da Gama não é das melhores, mas nada que impeça Renato Silva de esbanjar bom humor durante a entrevista coletiva. O zagueiro foi perguntado nesta quinta-feira se seria mais uma vítima do centroavante Fred no clássico contra o Fluminense e relembrou episódio recente vivido pelo centroavante para contornar a situação e garantir que não será pego pelo camisa 9.

No início deste ano, um vídeo circulou pela internet com imagens de Fred dirigindo um carro de luxo e parando debaixo de um viaduto para flertar com uma fã. Bom de papo, o artilheiro da Seleção Brasileira na Copa das Confederações arrancou um beijo da moça e fez com que o coro “Fred vai te pegar” ganhasse outra conotação.

“Não, ele não vai me pegar nada não. Eu não ando de moto no trânsito e nem tenho cabelo longo. Estou fora”, brincou o zagueiro, antes de transferir a árdua tarefa de marcar o atacante para o companheiro Rafael Vaz: “Ele falou que vai marcá-lo, então está combinado. Não vou assumir essa responsabilidade, não tenho preocupação”.

O encontro entre Fred, Renato Silva e Rafael Vaz acontecerá no domingo às 18h30 (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco será o recém-revitalizado Maracanã e deve ter casa cheia no reencontro das torcidas com a casa do futebol carioca. Até esta quinta-feira as torcidas já haviam comprado 25 mil ingressos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade