Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Renato treina entre titulares do Botafogo e deve enfrentar Grêmio

Rio de Janeiro (RJ)

O volante Renato foi a principal novidade do Botafogo no treino desta sexta-feira. O meio-campista treinou entre os titulares e enfrentará o Grêmio, no próximo domingo. Ele substituirá Gabriel, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Assim, se não tiver nenhum problema em termos de desfalque, o técnico Oswaldo de Oliveira deve  mandar o timea campo com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

O destaque do treino coletivo desta sexta, realizado no Engenhão, foi o meia reserva Jeferson. Durante a atividade, ele marcou um belo gol de falta, inspirado em Ronaldinho Gaúcho. O jogador aproveitou que a barreira pulou e mandou a bola quase rasteira ao chão, enganando seu xará e goleiro titular, Jefferson. Em seguida, Sassá, Alex, Henrique e Bruno Mendes fizeram um treino de finalizações. O quarteto recebia cruzamentos de Lima e Gilberto e teve bom aproveitamento.

A partida contra o Grêmio está marcada para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é o líder do torneio, com 13 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade