Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

René confirma entradas de Dodó e Denner nas laterais do Atlético-GO

Goiânia (GO)

O Atlético-GO fez nesta segunda-feira o último treino antes de enfrentar o Avaí, pela 11ª rodada da Série B. O técnico René Simões comandou a atividade e confirmou duas mudanças na equipe titular do Dragão.

O volante Dodó será improvisado na lateral-direita, enquanto Denner, contratado recentemente, fará sua estreia e jogará na outra ala. Os dois substituem respectivamente Rafael Cruz, suspenso, e Ernandes, que volta ao meio. Assim, o Dragão deve ir a campo com: Márcio; Dodó, Arthur, Diego Giaretta e Denner; Renan Foguinho, Marino, Ernandes, Jorginho e João Paulo; Ricardo Jesus.

O banco de reservas atleticano também terá novidades. Mahatma Gandhi, que volta de suspensão, e Rafael Gladiador, outro reforço recente, ficam à disposição do treinador. Mas a presença mais importante fica por conta de Bida, que cumpriu suspensão ao longo do último ano por ter sido pego em um exame antidoping.

O encontro com o Avaí será realizado às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis. O Atlético-GO ocupa a décima posição, com 13 pontos na Série B, e vem de três derrotas seguidas dentro de casa, resultados que já pressionam René Simões. O Leão está na 18ª colocação, somando nove pontos. O grupo do Dragão embarcou logo após o treino para a capital catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade