Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Retorno de trio da Seleção Brasileira anima elenco do Fluminense

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

O Fluminense terá reforços importantes para o clássico deste domingo, diante do Botafogo, no Recife. O goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, que estavam defendendo a Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações, voltam a ficar à disposição do técnico Abel Braga, que vai escalá-los. O retorno do trio animou os companheiros de elenco.

“Com certeza vamos ganhar bastante com esses jogadores, pois são atletas de grande nível técnico, de muita qualidade e que podem nos ajudar bastante, ainda mais em uma partida complicada contra o Botafogo, um clássico”, disse o lateral esquerdo Carlinhos.

“Ninguém duvida da qualidade desses três jogadores, e com certeza eles podem fazer a diferença, desequilibrar uma partida. Portanto, ter os três contra o Botafogo seria algo muito importante. Em um clássico, não podemos abrir mão de nada que possa nos ajudar, e estamos satisfeitos com a volta deles”, completou o meia Wágner.

Na manhã desta terça, o elenco foi prejudicado pelas fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro. Os atletas foram ao gramado apenas para uma leve atividade física. A maior parte da atividade, porém, foi realizada na academia. A boa notícia é que o departamento médico está esvaziado. O lateral direito Wellington Silva e o volante Rafinha, recuperados de uma lesão no tornozelo esquerdo, e o atacante Kenedy, livre de dores na região pubiana, foram liberados para os primeiros treinos. Assim, o setor não conta com mais nenhum atleta.

Após uma terça de trabalho em tempo integral, já que os atletas também treinam nesta tarde, a quarta-feira reserva apenas uma atividade para a parte da tarde na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, na zona sul do Rio de Janeiro. No local, Abel Braga deve começar a esboçar a equipe que vai usar contra o Botafogo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade