Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Rhayner se mostra ansioso com recepção da torcida do Flu no Maracanã

Rio de Janeiro (RJ)

Com apenas 21 anos de idade, Rhayner tem vivido momentos especiais desde que chegou ao Fluminense no início deste ano. Depois de acabar com um jejum de 83 partidas sem gols, o meia-atacante agora terá a possibilidade de pisar pela primeira vez no Maracanã e justamente em um clássico com o Vasco da Gama no dia do aniversário do Tricolor.

“Voltar ao Maracanã, ainda mais em um clássico, é muito importante. Nós almejamos chegar ao título e por isso vamos nos esforçar ainda mais nestes jogos. Estamos jogando bem, mas os resultados não estavam acontecendo e acredito que agora isso vai mudar”, afirmou o ex-jogador do Náutico, mirando sonhos mais altos no Campeonato Brasileiro.

Atualmente o time das Laranjeiras aparece apenas na décima colocação, com nove pontos, em campanha bem aquém da que resultou no título na temporada passada. E para reencontrar o caminho das conquistas, Rhayner conta com o apoio da torcida agora que os jogos voltarão a ser mandados no Rio de Janeiro.

“Eu sempre soube que a torcida do Fluminense apoia muito o time no Maracanã, vai aos jogos e tenho certeza que não será diferente neste domingo. Este jogo será crucial para a gente. Estamos contando com o apoio dos nossos torcedores”, pediu o meia-atacante, sobre o duelo com o Vasco às 18h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade