Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rhodolfo, Werley e Souza são as novidades no treino do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu o time do Grêmio que entrará em campo domingo, contra o Fluminense. No entanto, o técnico do Tricolor Gaúcho já sabe que poderá contar com voltas importantes e estreantes com potencial de titularidade no final de semana. Foi o que deixou claro o treino realizado na tarde desta quarta-feira.

Em um trabalho de ataque contra defesa no campo suplementar do Olímpico, Renato viu o zagueiro Rhodolfo trabalhar pela primeira vez com o restante do elenco. Além do novo contratado, dois jogadores lesionados estão de volta: Werley e Souza, que treinaram normalmente e ficam à disposição para o jogo de domingo.

Os retornos são providenciais. Renato perdeu Matheus Biteco e Vargas, expulsos contra o Criciúma, para a partida diante do Fluminense. Os volantes para domingo são uma incógnita: Adriano, Souza, Riveros e Ramiro têm condições de jogo e boas chances de iniciar a partida. Na zaga, com a volta de Werley, a disputa fica entre Bressan e Rhodolfo. No ataque, Kleber substituirá Vargas.

Nos trabalhos desta quinta e sexta, Renato definirá o time que entrará em campo. Uma possível escalação teria Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Alex Telles; Riveros, Souza, Zé Roberto e Elano; Kleber e Barcos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade