Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ricardo Drubscky comanda primeiro treino e é apresentado no JEC

Joinville (SC)

Contratado para ser o novo treinador do Joinville, Ricardo Drubscky teve seu primeiro dia de trabalho no novo clube nesta sexta-feira. Depois de conhecer o elenco, o técnico comandou sua primeira atividade no Complexto Esportivo Finder.

No treinamento, Drubscky dividiu o elenco em três grupos de jogadores e promoveu um trabalho tático. No fim da atividade, o treinador trabalhou as jogadas de bola parada.

Depois do treino, o técnico concedeu sua primeira entrevista coletiva, em que elogiou o elenco do quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O que pude perceber nesse primeiro treino foi a disposição do grupo, isso é um bom sinal. É um time que tem qualidade, é experiente, e a impressão inicial foi muito boa”, declarou Drubscky.

O treinador afirmou que deverá manter a base da equipe para a sua estreia, que acontecerá no confronto diante do Boa Esporte, marcado para a próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Série B.

“A base vai ser mantida, até porque não justificaria fazer mudanças drásticas assim. Muita coisa vai ser aproveitada, dada sequência. Vamos analisá-los atentamente durante os treinamentos para tomar algumas decisões. Mas tenho certeza que a gente vai se encaixar e melhorar alguns pontos na sequência dos jogos. Estou confiante que podemos fazer um grande trabalho”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade