Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Roberto Cavalo lamenta chances perdidas pelo Oeste contra o Boa

Itápolis (SP)

Na última terça-feira, em Itápolis (SP), Oeste e Boa Esporte não passaram de um empate em 0 a 0, em uma partida sem muitos atrativos. E, segundo o técnico da equipe paulista, Roberto Cavalo, seu time foi melhor do que o adversário, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols.

“Criamos várias situações. Bola na trave, goleiro defendendo. O nosso goleiro não foi exigido uma vez. Pressionamos até o fim. Era o dia em que a bola não ia entrar de jeito nenhum”, destacou o treinador do Oeste.

Com a igualdade, o Oeste seguiu na parte de baixo da tabela, com somente nove pontos conquistados em oito jogos. A equipe de Itápolis está somente com dois pontos a mais do que o primeiro time dentro da zona da degola, o Ceará.

Na próxima rodada, o Oeste pega o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), em confronto válido pela nona rodada da Série B. A partida será realizada no estádio Romeirão, às 21h (de Brasília). E Roberto Cavalo dá as dicas para seus comandados não desperdiçarem mais uma chance de vencer: “Errar menos e melhorar a marcação. É isso que o Oeste precisa fazer”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade