Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Rodrigo Gral tem lesão diagnosticada e vira desfalque na Chapecoense

Chapecó (SC)

O atacante Rodrigo Gral teve uma pequena lesão diagnosticada nesta quarta e não estará à disposição do técnico Gilmar dal Pozzo no jogo da próxima sexta, contra o ASA. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Carlos Mendonça.

“O Gral teve uma lesão muscular na coxa e uma contratura na região das costas. Não é algo grave. Ele deve voltar rapidamente, mas está cortado deste jogo. Dentro de duas semanas deve estar liberado”, afirmou. Com o prazo estabelecido por Mendonça, Gral pode perder também o jogo do dia 13, contra o Joinville.

Ainda na tarde desta quarta-feira, sem o atacante, a Chapecoense realiza um treino no próprio hotel em que ficará hospedada, em Maceió. Para quinta, uma nova atividade está programada, dessa vez nas dependências do CRB. A partida contra o ASA está marcada para as 21 horas (de Brasília) de sexta-feira, em Arapiraca, e será válida pela sétima rodada da Série B.

A equipe catarinense é a líder do torneio, com 16 pontos conquistados. Já os alagoanos ocupam a 15ª posição, com sete pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade