Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Romarinho repete palavrão de Guerrero e rouba cena com nova camisa

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Corinthians lançou nesta quinta-feira, em uma loja da Nike na Vila Madalena, seu novo terceiro uniforme. A camisa é azul, referência a um jogo de 1965 no qual o time do Parque São Jorge defendeu a Seleção Brasileira, em derrota para o Arsenal na Inglaterra.

Participaram do evento o ex-jogador Rivellino, que atuou na partida em Londres, e Seu Miranda, roupeiro do clube há 49 anos. Os modelos da nova roupa foram Alexandre Pato e Romarinho, que não teve limites e chamou a atenção pelo estilo irreverente.

No momento da homenagem a Seu Miranda, o atacante foi bem mais desenvolto do que Pato. “Com certeza, ele é um monstro. E é brincalhão também, brincalhão para caramba”, afirmou o camisa 31, antes de se soltar e repetir palavrão usado por Guerrero na comemoração do título mundial. “É brincalhão para c.. Vai, Corinthians!”

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Romarinho foi muito mais solto do que Alexandre Pato e prometeu "continuar fazendo isso"
Conduzida por Felipe Andreoli, da TV Bandeirantes, a cerimônia começou e terminou com a narração dos gols de Emerson na final da Copa Libertadores. E teve reverência a Rivellino, ídolo de infância do presidente do clube do Parque São Jorge, Mário Gobbi.

“Esta camisa carrega história, é a cara do Corinthians. Ela tem um perfume especial porque é mais uma homenagem a um dos maiores jogadores que o Corinthians já teve, um dos grandes jogadores que vi jogar. Ele se chama Roberto Rivellino”, disse, cerimoniosamente, o dirigente.

O craque agradeceu a homenagem e lamentou apenas o resultado da partida recordada no novo uniforme, vitória do Arsenal por 2 a 0. “Estava um frio danado, estávamos com os pés congelando. O Brandão (Osvaldo, técnico) até deu conhaque para a gente no intervalo. Não me esquentei nem fiquei bêbado”, sorriu o ex-jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade