Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rosell elogia Neymar, mas afirma que Messi é "o único galo"

Barcelona (Espanha)

Dentro de campo, ninguém ameaça o trono de Messi no Barcelona. Para o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, a contratação de Neymar não será capaz de ofuscar o protagonismo de Messi, e o argentino continuará imperando como principal referência da equipe catalã.

“Ninguém é melhor que Messi. É o melhor jogador da história do clube, e, para mim, é o melhor jogador da história do esporte. É o único galo no galinheiro”, disse Rosell , em entrevista à 8TV.

Rosell fez questão de discordar de Johan Cruyff, que quando das especulações sobre a ida de Neymar para o Barça revelou temer uma eventual disputa de egos entre o brasileiro e o argentino.

“É um ótimo jogador e uma ótima pessoa, que tem muito potencial. Pode ser um grande companheiro para Iniesta, Alba, Cesc (Fabregas) e Xavi”, declarou Rosell. “Ambos (Neymar e Messi) são ótimas pessoas, com grandes corações, e acredito que farão o melhor para levar o time ao mesmo sucesso que já teve no passado”.

AFP
Torcida do Barcelona vive a expectativa de ver Neymar e Messi atuando pela mesma equipe
Ex-jogador do Barcelona e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Edmilson corrobora a opinião de Rosell.

“Neymar é um menino muito inteligente. Ele sabe que Messi está na sua frente, que está jogando em um nível muito alto há cinco anos”, afirmou o ex-zagueiro ao programa Esports en Xarxa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade