Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Salgueiro busca empate em Macapá, mas perde chance de disparar

Macapá (AP)

Com um jogo a mais que o restante das equipes do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro entrou em campo na tarde deste domingo para encarar o Ypiranga-AP no estádio Glicério Marques e não saiu de um empate em 1 a 1. Agora, o time pernambucano soma oito pontos, enquanto a equipe de Macapá tem quatro.

Em duelo equilibrado, o primeiro gol da partida saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, quando Patrick aproveitou vacilo da defesa do Carcará do Sertão e abriu o placar para os donos da casa. Quando o resultado parecia definido, Victor Caicó também foi beneficiado por erro da zaga rival e empatou para os pernambucanos.

Já pelo grupo A5, o Mixto-MT conseguiu cumprir o que o Salgueiro esperava e disparou na liderança com nove pontos, contra quatro do vice-líder Aparecidense. O time mato-grossense venceu o Brasília no Bezerrão por 2 a 1, afundando o time do Distrito Federal na lanterna com apenas um ponto em três jogos.

No grupo A6 a situação segue muito equilibrada. Neste domingo o Aracruz-ES surpreendeu o Nova Iguaçu no Rio de Janeiro por 1 a 0, enquanto o Resende bateu o Araxá-MG pelo mesmo placar. Com os resultados, o Tupi-MG segue na liderança com seis pontos, mesma pontuação de Nova Iguaçu e Resende. Aracruz e Araxá têm três.

Confira os resultados deste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro:

Grupo A1:
Genus x Plácido de Castro (adiado)
Paragominas-PA 1 x 0 Náutico-RR

Grupo A2:
Parnahyba 2 x 1 Gurupi
Ypiranga-AP 1 x 1 Salgueiro

Grupo A3:
Central 1 x 0 Ypiranga-PE
Potiguar de Mossoró 0 x 3 Tiradentes-CE

Grupo A4:
Vitória da Conquista 1 x 0 Juazeirense

Grupo A5:
Brasília 1 x 2 Mixto

Grupo A6:
Nova Iguaçu 0 x 1 Aracruz
Resende 1 x 0 Araxá

Grupo A8:
Londrina 1 x 0 Lajeadense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade