Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Sampaio goleia e assume a ponta do Grupo A; Caxias lidera o B

São Luis (MA)

Na liderança do Grupo A no início da rodada, o Fortaleza foi derrotado pelo Santa Cruz, no Arruda, por 2 a 1. Diante desta situação, o Sampaio Corrêa teve a chance de assumir a ponto neste domingo e não decepcionou seu torcedor. Em casa, no Castelão, a equipe maranhense goleou o Baraúnas-RN por 4 a 1.

Ainda pela chave que reúne os times do Norte e Nordeste, O Luverdense mostrou que a boa fase não é apenas na Copa do Brasil. A equipe de Lucas do Rio Verde usou a força como mandante e golerou o Treze de Campina Grande-PB, por 4 a 0, colocando o adversário na zona de rebaixamento para a Série D.

Nos outros jogos do grupo neste domingo, outra equipe do Mato Grosso também conquistou uma vitória convincente. Em casa, o Cuiabá derrotou o Águia de Marabá por 3 a 0. Já no Estádio Rei Pelé, o CRB foi o único mandante que não conseguiu vencer, sendo surpreendido pelo Brasiliense com o placar mínimo.

Caxias é líder isolado do Grupo B – No Estádio centenário, o Caxias teve um jogo bastante complicado neste domingo: encarou o Mogi Mirim, que também figura entre os líderes da chave. O time gaúcho, no entanto, se comportou bem e venceu por 1 a 0. No outro jogo do Grupo B, o Betim venceu o Macaé por 3 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade