Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Santa e Sampaio Corrêa têm duelos diretos para colar na liderança

Belém (PA)

Duas tradicionais forças do futebol nordestino têm compromissos importantes neste final de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. Tentando engrenar de vez na competição, Santa Cruz e Sampaio Corrêa encaram Cuiabá e Águia de Marabá, respectivamente, para entrar definitivamente na briga pela liderança com o Fortaleza.

No primeiro duelo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Sampaio visitará o Águia no Mangueirão, em Belém. O time maranhense, campeão da Série D do ano passado, é o atual vice-líder da Terceira Divisão com quatro pontos, levando vantagem no número de gols marcados. Já os paraenses estão em quinto lugar, também com quatro pontos.

A tendência é que o técnico Flávio Araújo escale o Tubarão com Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Tiago Cavalcanti. O treinador, no entanto, já deixou avisado que deve apostar no recém-recuperado Pimentinha durante o segundo tempo.

Mais tarde, às 17 horas, o confronto será entre Brasiliense e Luverdense, no Serejão, no Distrito Federal. Os donos da casa vivem má fase após o título Estadual, somando apenas um ponto e ocupando a vice-lanterna. Já o time de Lucas do Rio Verde briga na parte de cima da tabela com quatro pontos.

Fechando o sábado da Série C, o Santa Cruz recebe o Cuiabá às 19 horas no estádio Arruda, no Recife. O clube coral tem três pontos em duas partidas e conta com o apoio da fanática torcida para deslanchar no torneio nacional. O cenário é semelhante para os mato-grossenses que, com quatro pontos, ocupam terceira posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade