Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos confirma oficialmente a saída de membro do Comitê de Gestão

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Membro do Comitê de Gestão do Santos, Álvaro de Souza deixou o órgão responsável por administrar as principais decisões do clube. A informação foi confirmada oficialmente pelos dirigentes do Peixe, nesta segunda-feira, através de um comunicado no site oficial santista.

“Quero expressar meus sinceros agradecimentos aos atuais e anteriores membros do Comitê de Gestão pelo apoio com que sempre me honraram e ao Luis Álvaro (de Oliveira Ribeiro, presidente) e ao Odílio (Rodrigues, vice) pela maneira como vêm conduzindo o clube. Saio por motivos exclusivamente pessoais, mas minha ausência do dia a dia não significa que não estarei perto do clube. Continuarei ajudando o Santos da maneira que for possível”, afirmou Souza.

Em nota, a cúpula alvinegra ainda agradece os “inestimáveis serviços prestados pelo executivo”. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro enalteceu o trabalho de Álvaro de Souza como membro do Comitê de Gestão.

“Ele foi fundamental em todo o nosso mandato. Desde o início, quando precisávamos renegociar mais de R$ 70 milhões em dívidas de curto prazo e, ainda assim, encontrar maneira de viabilizar um time novo para o Santos, até hoje, quando ainda comemoramos a reconquista da Certidão Negativa de Débito", comentou Laor.

O substituto de Souza terá que ser escolhido por Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues, mas o nome será submetido à aprovação do Conselho Deliberativo.

Atualmente, o Comitê de Gestão conta com os seguintes integrantes: Augusto Videira, Caio de Stefano, José Berenguer, Luciano Moita, Luiz Fernando Fleury e Pedro Luiz Nunes Conceição.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade