Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santos continua buscando reforços; Claudinei espera: “Temos planos”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Sem sucesso nas negociações com Robinho, do Milan (Itália), e Kleber, do Grêmio, o Santos continua em busca de opções para melhorar o seu elenco, principalmente no que diz respeito ao setor ofensivo. No aguardo de novidades, o técnico interino, Claudinei Oliveira, procura manter a calma e acredita que a direção do Peixe conseguirá trazer novas peças para o grupo, visando o restante da temporada.

“Claro que o torcedor espera alguma contratação de impacto, uma peça de reposição para a saída do Neymar. Temos planos “B”, “C” e “D”... várias situações em andamento. Estamos tentando e esperamos que alguma dessas possibilidades dê certo, para qualificarmos o elenco”, afirmou Claudinei.

Além do Rei das Pedaladas e do “Gladiador”, os santistas receberam uma negativa do CSKA Moscou (Rússia), sobre a hipótese de liberar o centroavante Vagner Love. O atacante Fernandinho, do Al-Jazira (Emirados Árabes), ex-São Paulo, fez alta pedida salarial, o que gerou um entrave na negociação.

Ricardo Saibun/Santos FC
Enquanto torcida pede reforços, técnico Claudinei vê garotos da base brilharem e amenizarem situação
A cúpula alvinegra corre contra o tempo para fechar alguma contratação que esteja no exterior, pois a janela para a chegada de jogadores que atuam fora do país se encerra no próximo sábado.

“Temos que entender que as negociações não envolvem só a vontade do Santos. Tem a parte do atleta e do clube em que ele está jogando, também. Temos essa data limite da janela (dia 20 de julho) e vamos torcer para que algo dê certo”, finalizou o comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade