Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santos e Napoli resolvem pendências e fecham negociação de Rafael

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Os detalhes burocráticos pendentes para a confirmação da transferência do goleiro Rafael para o Napoli-ITA foram resolvidos e o jogador deve viajar para se apresentar ao novo clube. A informação foi confirmada pelo vice-presidente, Odílio Rodrigues, mandatário em exercício do time da Vila Belmiro.

“Ontem (terça-feira) tínhamos um problema burocrático, mas fizemos uma revisão no contrato, no fim da noite, e devolvemos o documento assinado hoje. Está tudo certo. Quem vai bancar a viagem dele é o próprio Napoli”, disse Odílio, confirmando que, oficialmente, Rafael irá defender o vice-campeão italiano.

Na mídia da Velha Bota, especulações davam conta de que outro brasileiro, Júlio Cesar, que marcou época na Inter de Milão e, atualmente, está no Queens Park Rangers (Inglaterra), era o nome que poderia ser contratado pelo Napoli. Porém, a negociação com Rafael acabou sendo concluída.

A equipe do sul da Itália irá desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), divididos em dois anos, para contratar Rafael. Roma e Inter de Milão chegaram a se interessar pelo arqueiro, mas o Napoli levou a melhor na disputa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade