Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Satisfeito, Cuca elogia desempenho do Galo: "Uma dúzia de chances"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de uma sequência de jogos ruins, o Atlético-MG voltou a jogar bem neste domingo, enfrentando o Criciúma, no Independência. O técnico Cuca avaliou que o Galo mesmo atuando com reservas, soube conduzir bem a partida, com paciência para encaixar as jogadas no momento certo, resultando em um triunfo por 3 a 2, que tira os atleticanos da zona de rebaixamento do Brasileiro.

“A gente jogou um grande jogo hoje. Jogamos muito bem, tivemos paciência, qualidade para tocar bem a bola, pegada, passamos quase sempre a linha da bola. Jogamos com velocidade, fizemos três gols, criamos no mínimo uma dúzia de chances. Tivemos muita movimentação, fizemos muitas diagonais, que a gente trabalha bastante, em duas delas refletiram em gols”, analisou.

Para o comandante alvinegro os atletas que entraram em campo neste domingo, corresponderam a expectativa. O treinador destacou a boa presença dos jovens atletas da base, Jemerson, Lucas Cândido e Leleu, que inclusive, balançou as redes. Cuca ainda fez questão de ressaltar a qualidade do time do Criciúma, que valorizou a vitória atleticana.

“Jogamos contra uma equipe ajustadinha, certinha, bem treinada e perigosa no jogo aéreo, com jogadores que já jogaram em times importantes e jogam em uma grande equipe, que montou o Criciúma. Nós saímos na frente, tomamos o 1 a 1, e logo no segundo tempo fizemos o segundo gol, com um time que não tem conjunto, entrosamento, e a gente conseguiu lançar três meninos. No geral, foi um domingo muito bem conduzido”, declarou.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Cuca ficou feliz com o desempenho dos reservas do Atlético-MG na vitória sobre o Criciúma

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade