Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Saviola frustra Inter e Santos, e acerta com o Olimpiacos, da Grécia

Pireu (Grécia)

Não será desta vez que Javier Saviola jogará no futebol brasileiro. Cobiçado por Internacional e Santos, o atacante argentino, que estava no Málaga, defenderá o Olimpiacos nas próximas duas temporadas.

Apesar de ainda não confirmada oficialmente pelo clube, a transferência é dada como certa na imprensa grega. Segundo diveros jornais locais, o agente do jogador está na Grécia há alguns dias e, após chegar a um acordo com o clube de Pireus, agora, espera somente a viagem do próprio Saviola para a assinatura do contrato.

O experiente atacante argentino estava na mira de alguns clubes brasileiros, entre eles Internacional e Santos. Isso porque o contrato do atleta com o Málaga havia se encerrado, e o jogador estava livre para negociar com qualquer clube. O alto salário, no entanto, era o grande empecilho para a contratação, que não deve mais acontecer.

Javier Saviola, 31 anos, acumula passagens importantes em sua carreira. O atacante já vestiu as camisas de River Plate (Argentina), Barcelona (Espanha), Real Madrid (Espanha) e Benfica (Portugal). Quadrifinalista da última Liga dos Campeões da Europa com o Málaga, da Espanha, o atleta já foi convocado inúmeras vezes para defender a Seleção Argentina.

AFP
Cobiçado por Internacional e Santos, Javier Saviola acertou sua transferência para o Olimpiacos, da Grécia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade