Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem André Lima, Vitória promete busca por novo atacante

Salvador (BA)

Após receber a informação de que André Lima ficará fora do time por tempo indeterminado, podendo até ser submetido a uma cirurgia, a diretoria do Vitória deve contratar pelo menos mais um atacante para reforçar o elenco na decorrer do Campeonato Brasileiro.

“Vamos procurar outro atacante do mesmo nível do André Lima, sem nenhuma dúvida. Infelizmente aconteceu isso com o atleta”, disse o presidente Alexi Portela, em entrevista ao Bahia Notícias.

“O problema agora é que a janela fechou e não podemos repatriar ninguém. Temos que achar uma opção pelo Brasil mesmo”, acrescentou.

Recém-contratado junto ao futebol chinês, André Lima entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo da partida do último domingo, diante do Coritiba, no Couto Periera. Menos de 15 minutos depois, caiu de mau jeito após uma disputa de bola no ar e imediatamente passou a reclamar de dores no joelho esquerdo.

Os médicos do Vitória apontavam, inicialmente, uma fratura na articulação do joelho, com retorno previsto em cerca de três meses. Na manhã desta terça, entretanto, novos exames confirmaram uma lesão mais grave, além da possibilidade de uma intervenção cirúrgica, o que tira o atacante dos gramados por tempo indeterminado.

Há quatro anos, quando ainda jogava pelo Fluminense, André Lima sofreu uma lesão no mesmo joelho. Ele ficou fora dos gramados por mais de um mês e perdeu a reta final do Campeonato Brasileiro de 2009.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade