Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sem cinco titulares, Santos embarca para jogo decisivo com o Crac-GO

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos embarcou na manhã desta terça-feira, do CT Rei Pelé, iniciando a viagem até Catalão (GO), onde enfrenta o CRAC-GO, nesta quarta, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Genervino da Fonseca. Mas, ao contrário do que se podia imaginar, pela necessidade de o Peixe conquistar o resultado jogando fora de casa – um empate em 0 a 0 classifica os goianos –, o técnico interino, Claudinei Oliveira, resolveu preservar alguns titulares para este compromisso.

O zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo, o volante Arouca, além dos meias Cícero e Montillo, não embarcaram com a equipe para Goiás e não irão participar da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

“O Léo, o Montillo e o Cícero vinham numa sequência longa de jogos e o Edu Dracena se recuperou recentemente de uma lesão. Foi por precaução, devido ao desgaste da viagem”, explicou Claudinei, que não levou Arouca para o duelo, pois o meio-campista ainda se recupera de um edema no músculo posterior da coxa esquerda.

Os volantes Renê Júnior e Marcos Assunção, além do zagueiro Neto, em tratamento de lesões, também não viajaram para Catalão (GO). O lateral-direito Cicinho, contratado para o restante do Campeonato Brasileiro, não pode atuar, pois já defendeu a Ponte Preta na competição.

Vale destacar ainda que, dentre os 20 relacionados, a surpresa é a presença do volante Lucas Otávio, que veio das categorias de base da equipe praiana.

Confira a lista de relacionados do Santos para enfrentar o CRAC-GO:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Zagueiros: Durval, Gustavo Henrique e Jubal
Laterais: Bruno Peres, Emerson, Mena e Rafael Galhardo
Volantes: Alan Santos, Alison e Lucas Otávio
Meias: Leandrinho, Léo Cittadini e Pedro Castro
Atacantes: Gabriel, Giva, Neilton, Victor Andrade e Willian José

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade