Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

Sem dificuldades, Luverdense goleia lanterna Rio Branco-AC

Lucas do Rio Verde (MT)

Ainda sem vencer nesta Série C, o Luverdense recebeu o Rio Branco-AC, nesta terça-feira, e desencantou na competição. Em fase de reformulação após a parada para a Copa das Confederações, o time da casa não tomou conhecimento do lanterna da competição e goleou por 4 a 0.

Para se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro, o Luverdense não demorou a balançar as redes diante de sua torcida. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Tozin abriu o placar no Estádio Passo das Emas e deixou o time da casa mais tranquilo no jogo.

Na volta do segundo tempo, o time mato-grossense conseguiu ampliar sua vantagem. Aos dois minutos, Rafael Tavares marcou o segundo, Gilson, aos onze, fez o terceiro gol do Luverdense, enquanto Gabriel Leite, de pênalti, fechou a goleada.

O triunfo em casa deixou os anfitriões na quarta colocação, zona de classificação para a próxima fase, com quatro pontos conquistados. Ainda sem somar nada na Série C, o Rio Branco-AC é o lanterna do Grupo A e já começa a ficar em situação delicada.

Pela terceira rodada da competição, as duas equipes voltam a campo já no próximo final de semana. Lanterna do Grupo A, o Rio Branco-AC joga em casa, na Arena da Floresta, contra o Baraúnas, no sábado, às 19 horas (de Brasília). No domingo, o Luverdense viaja a Capital Federal e encara o Brasiliense, às 17 horas, na Boca do Jacaré.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade