Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem Fabuloso, Autuori divulga os 20 relacionados para o clássico

São Paulo (SP)

Para se recuperar no Campeonato Brasileiro e amenizar a pressão da torcida antes da viagem à Europa, o São Paulo encara o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Paulo Autuori, no entanto, terá problemas para escalar sua equipe, já que o Tricolor Paulista tem seis desfalques para o confronto.

A maior ausência no time do Morumbi será Luis Fabiano, que segue sob os cuidados do REFFIS após uma contratura na coxa direita. Aloísio, por sua vez, levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional e também está fora do jogo. Ainda no ataque, Negueba continua sem condições físicas e completa os desfalques no setor ofensivo.

Na defesa, o lateral Clemente Rodríguez segue no departamento médico para se recuperar de uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda. Reserva imediato do argentino, Carleto também está fora, já que segue em tratamento depois de sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho. O sexto desfalque é o volante Denílson, que passou por cirurgia na última quinta-feira para correção do menisco lateral do joelho direito, ficará fora do time por aproximadamente seis semanas.

Confira os 20 relacionados para o clássico contra o Corinthians:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Lucas Farias e Reinaldo
Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Lucas Silva e Edson Silva
Volantes: Fabrício, Wellington e Rodrigo Caio
Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista, Roni e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Silvinho, Osvaldo e Ademilson

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade