Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Sem Marcel e Matheus Ferraz, Vadão terá Lins e Élton contra a Lusa

São Paulo (SP)

Além da derrota, o jogo contra o Vasco trouxe duas outras más notícias para o Criciúma: a lesão do atacante Marcel e a suspensão do zagueiro Matheus Ferraz. Ambos serão desfalques nesta quarta, contra a Portuguesa, no confronto direto entre as duas equipes pela parte de baixo da tabela do Brasileirão.

Com uma lesão no tornozelo, o centroavante retornou para Santa Catarina e quem o substitui na lista de relacionados é Lins. Recuperados de um edema na coxa que o afasta do time desde a sétima rodada, o jogador de confiança do técnico Vadão viajou nesta segunda para encontrar a equipe em São Paulo e deve ser opção no banco de reservas contra a Lusa.

Na zaga, o nome mais cotado para substituir Matheus Ferraz é Ewerton Páscoa, titular do setor até pouco tempo atrás, quando perdeu a vaga para Fábio Ferreira.

Outro que volta a ficar à disposição do treinador é Élton, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Vasco. O volante deve retornar à equipe titular no lugar de Amaral.

Dessa forma, o provável time que entra em campo contra a Lusa, às 19h30, no Canindé, deve ser formado por: Bruno; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista. Com dez pontos em nove rodadas, o Criciúma ocupa atualmente a 14ª colocação do Brasileirão. Já a Portuguesa é lanterna, mas com apenas três pontos a menos que o time catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade