Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sem Nicácio, Careca é esperança de gols do Papão na Copa do Brasil

Belém (Pará)

Sem poder contar com o atacante Marcelo Nicácio na Copa do Brasil, o técnico Givanildo Oliveira deverá manter o ataque com Careca e Iarley para o jogo contra o Atlético-PR. O autor dos gols que salvaram o Papão da derrota para o São Caetano já está inscrito no torneio nacional pelo Vitória e, por isso, não poderá defender o time paraense.

Careca não teme a responsabilidade de voltar a ser a referência no ataque bicolor e revela a vontade de marcar gols em todas as partidas que atuar pelo Paysandu.

"Se eu pudesse deixar minha marca em todas as rodadas seria a maior felicidade do mundo. Quando não dá para fazer gol, tem que marcar e ajudar os outros a fazerem. Mas fico chateado quando não faço gols. É coisa de centroavante. Mas nem sempre dá, não somos máquinas. O objetivo é sempre ajudar e estar focado para aproveitar as oportunidades que aparecem", destacou Careca.

O atleta ainda afirmou que, apesar de encarar um time de primeira divisão, o Paysandu tem condições de realizar uma boa partida e até conquistar a vaga para a próxima fase, vencendo os dois confrontos.

"Temos que estar bem concentrados. No mata-mata temos que fazer o resultado em casa e sem levar gols. O Atlético-PR é grande, mas nós também somos, podemos jogar como iguais com todos", disse Careca.

Além da mudança no ataque, o comandante do Bicolor deverá promover outras alterações em relação à formação que empatou em 2 a 2 com o Azulão. Eduardo Ramos entrará no meio-campo e Raul ficará no lugar de Jean na zaga.

A partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, acontece na quarta-feira, às 19h30 (de Brasilia), no estádio Mangueirão. O jogo é valido pela partida de ida da terceira fase da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade