Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Renato, Oswaldo de Oliveira foca bola parada em treino do Bota

Rio de Janeiro (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou que as jogadas de bola parada deverão continuar sendo a principal arma do Botafogo para o jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em treinamento na manhã desta quarta, no Engenhão, este foi o foco da atividade do treinador.

No campo anexo do estádio, Oswaldo de Oliveira teve uma reunião de aproximadamente 30 minutos com os jogadores, e, depois, treinou a bola parada – no empate por 1 a 1 com o rival Flamengo, no último final de semana, o gol alvinegro saiu dos pés de Rafael Marques, após cobrança de falta.

A escalação para a partida com o time baiano, marcada para as 19h30 (de Brasília), no Maracanã, deverá ser a mesma do clássico, com: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

O volante Renato, que sentiu dores musculares e só treinou na academia do clube nesta quarta, foi o único desfalque, mas não deverá ser problema para esta décima rodada da competição nacional. Enquanto isto, os reservas fizeram um treino coletivo do outro lado do gramado.

Campeão carioca e um dos favoritos ao título nacional, o Bota está na terceira colocação, com 17 pontos, apenas um a menos do que o Cruzeiro, que lidera. O time de General Severiano ainda está invicto como mandante, com quatro vitórias em quatro jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade