Futebol/Copa Audi - ( - Atualizado )

Sem Robinho, Milan enfrenta Manchester City por vaga na final

Munique (Alemanha)

Enquanto São Paulo e Bayern de Munique se enfrentam por uma das vagas na decisão da Copa Audi, Manchester City e Milan fazem o outro duelo pela semifinal do torneio, na Allianz Arena. Nesta quarta-feira, às 13h15 (de Brasília), ingleses e italianos lutam pela classificação neste campeonato de pré-temporada para ambos.

“Para nós, é um torneio extremamente importante e em uma data relevante”, afirmou o técnico do Milan, Massimiliano Allegri. “Antes de começar a temporada, é muito importante ter partidas contra grandes potências, como Bayern, Manchester City e São Paulo, para sabermos em que nível estamos”.

O treinador não poderá contar com o atacante brasileiro Robinho, que está entregue ao departamento médico, assim como Bonera, De Sciglio e Mexes. Para piorar, Allegri liberou Balotelli, Montolivo e Zapata para se apresentarem apenas na sexta-feira.

Divulgação
Lescott deve ser titular do Manchester City na partida
“Mario Balotelli é muito importante para nós, mas não vai jogar este torneio porque estava com a Itália na Copa das Confederações. Ele só voltará dois dias depois deste jogo”, explicou o treinador da equipe italiana.

Já do outro lado, o técnico Manuel Pellegrini também quer saber em que nível seu time está antes do início do Campeonato Inglês. Depois da vitória sobre o Sunderland, no domingo, o treinador espera agora o triunfo diante do Milan.

“Chegamos com muitas expectativas. São partidas de pré-temporada e temos o fuso, porque estávamos em excursão pela Ásia, mas vamos fazer o máximo para o time ter o seu melhor desempenho”, completou.

FICHA TÉCNICA
MANCHESTER CITY X MILAN

Local: Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 31 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 13h15 (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado

MANCHESTER CITY: Pantilimon; Zabaleta, Kompany, Lescott e Clichy; Milner, Garcia, Toure e Silva; Dzeko e Negredo
Técnico: Manuel Pellegrini

MILAN: Abbiati; Iotti (Pacifico), Vergara, Zaccardo e Constant; Poli, De Jong, Muntari e Boateng; Niang e El Shaarawy
Técnico: Massimiliano Allegri

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade