Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem surpresas, Corinthians faz último treino antes do clássico

São Paulo (SP)

O Corinthians fez neste sábado seu último treino antes do clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16 horas, no Pacaermbu. E o técnico Tite contará com todos os titulares para a partida.

A escalação ainda não havia sido confirmada porque alguns atletas chegaram atrasados no treino de sexta-feira devido a um acidente na Avenida Aricanduva, uma das vias de acesso para o CT Joaquim Grava.

Já neste sábado, o zagueiro Cleber, o lateral Alessandro, os meias Renato Augusto e Romarinho participaram normalmente das atividades da manhã.

Ausente do treino de sexta por ter batido o carro, o atacante Paolo Guerrero também participou do treino e formará a dupla de ataque contra o São Paulo ao lado de Emerson Sheik.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que vinha sentindo dores no tornozelo nos últimos dias, treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo e está confirmado entre os 11 que iniciam a partida.

Com todos os titulares disponíveis, Tite confirmou no treino a escalação que entrará em campo neste domingo: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Guilherme; Romarinho e Danilo; Emerson Sheik e Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade