Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sidney Moraes já tem Icasa quase pronto para enfrentar o Ceará

Juazeiro do Norte (CE)

O Icasa segue se preparando para o recomeço da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Sidney Moraes afirmou que a equipe já está bem entrosada e pronta para o duelo de sábado, às 21 horas, contra o Ceará, no estádio Romeirão.

“Estamos na semana decisiva e temos que minimizar ao máximo os erros. Os atletas entenderam bem o recado. A equipe está bem posicionada e com os jogadores focados. Com este cenário, iremos para o confronto na espera do resultado positivo”, afirmou o comandante icasiano.

Para a partida, válida pela sétima rodada da competição, Sidney não poderá contar com o zagueiro Luis Otávio e o com o meio-campo Renatinho. Os atletas estão se recuperando de lesões no departamento médico e não estarão recuperados para a partida contra o Vozão.

“As dores estão diminuindo, mas infelizmente, mesmo que esteja liberado pelo DM, não tenho tempo para recuperar a forma física para o jogo. Espero estar pronto para o compromisso diante do Guaratinguetá”, revelou o zagueiro.

Na partida contra o Ceará, o time deverá entrar em campo com João Ricardo; Gustavo, Nildo e Bruno Perone; Leyrielton, Da Silva, Elanardo, Chapinha e Carlinhos; Juninho Potiguar e Kiros. Esses jogadores formaram o grupo de titulares durante os treinos da intertemporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade