Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Solicitado por Pellegrini, Pepe entra na mira do Manchester City

Manchester (Inglaterra)

Os destinos profissionais de Pepe e Manuel Pellegrini podem seguir o mesmo caminho mais uma vez. A edição desta sexta-feira do The Sun garante que o treinador deseja levar o defensor do Real Madrid para o seu novo clube, o Manchester City.

Ambos trabalharam juntos no Real na temporada 2009/10. Nas palavras do jornal, Pellegrini considera Pepe um “dos melhores zagueiros do futebol espanhol na atualidade” e o colocou como o “a prioridade em termos de contratação para a defesa” nesta janela transferências. Os pedidos para que o defensor fosse contratado teriam aumentado quando ficou Pellegrini viu que Kolo Toure seria negociado com o Liverpool.

Ainda de acordo com o The Sun, o Real só está disposto a se desfazer de Pepe por 20 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões).

O zagueiro luso-brasileiro está com 30 anos e tem contrato com o clube espanhol até junho de 2016. Manuel Pellegrini, por sua vez, chegou ao City há cerca de 15 dias, pouco depois de a última temporada chegar ao fim. Ele assinou um contrato de três anos.

AFP
Pepe durante jogo do Real Madrid; a contratação do zagueiro foi um pedido do técnico do City, diz o The Sun

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade