Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Souza quer vitória no clássico e lembra que dá sorte contra o Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O objetivo do Cruzeiro na temporada é conquistar o título Brasileiro, para isso, o clube tem que procurar permanecer no G4 para dar uma arrancada no final da competição. Pensando dessa forma, o volante Souza quer somar o maior número de pontos possíveis na primeira parte do campeonato.

No domingo, a Raposa tem o clássico contra o Galo, que vai usar um time alternativo. Souza afirma que o importante é vencer o clássico independente do time que o Atlético-MG escalar. “A gente não está preocupado se será fácil ou difícil. É chegar lá e apresentar o que treinamos durante a semana. Independentemente de o Atlético-MG estar com titulares ou reservas, temos que chegar lá e buscar a vitória”, declarou.

Souza lembra que em 2012, quando defendia o Náutico, balançou as redes contra o Atlético-MG, situação que o jogador espera repetir. “Contra o Atlético-MG eu já fiz um gol. Estava no Náutico e vencemos com um gol meu. Espero que essa sorte possa ajudar a gente no domingo”, comentou.

O técnico Marcelo Oliveira não tem muitas dúvidas na formação da equipe celeste, mas mesmo assim, o treinador cruzeirense comandará um treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira, na Toca da Raposa. A ideia não esconder a formação do time, mas sem treinar algumas ensaiadas para surpreender o rival.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade