Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Surpresa de Dorival, goleiro Diogo Silva torce por chegada de Helton

Rio de Janeiro (RJ)

Quando a escalação do Vasco da Gama foi anunciada minutos antes do clássico com o Flamengo no último domingo, a torcida presente ao Mané Garrincha em Brasília foi surpreendida pela presença de Diogo Silva entre os titulares. O goleiro venceu a concorrência de Michel Alves, mas logo pode retornar ao banco se o ídolo Helton retornar à Colina.

O campeão brasileiro de 2000 pelo Cruz-maltino está há oito anos defendendo o Porto, onde marcou época e é reconhecido pela torcida como um dos maiores atletas da história do clube. Mas pode voltar a Sã Januário neste ano após ver o presidente Roberto Dinamite manifestar publicamente o interesse em repatriá-lo.

Apesar da alegria por ter sido titular, e ainda em um clássico, Diogo Silva sabe que perderia a vaga na equipe, mas prefere pensar nos benefícios que a chegada de Helton traria para o time treinado por Dorival Júnior, que vive momento conturbado no Campeonato Brasileiro.

“Sempre acompanhei o Helton, que é um grande jogador e titular absoluto no Porto. Se ele vier, o Vasco vai ganhar muito com tudo isso, seria muito importante contar com a experiência dele aqui. Seria fundamental para mim sugar o máximo desses caras que estão em atividade”, afirmou o arqueiro de 27 anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade