Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Técnico admite que Avaí precisa de reforços para superar má fase

Florianópolis (SC)

Após a derrota por 2 a 0 para o Sport, o técnico Hemerson Maria reconheceu que o Avaí precisa de reforços para sair da má fase. O comandante do time catarinense ainda falou sobre a concorrência com os times da Série A, que provoca a falta de oportunidade na contratação de novos atletas para a equipe.

“O mercado está concorrido. Equipes de Série A também estão buscando e, então, o poder econômico fala mais alto. Já perdemos alguns jogadores por questões financeiras”, lamentou o treinador.

O Avaí tem insuficiência em muitas posições, por isso é essencial a chegada de outros atletas para suprir as vagas. No meio-campo, o técnico Hemerson Maria sofre com as ausências de Marquinhos e Higor. Os atletas não participaram dos últimos jogos porque estão lesionados.

“Temos posições carentes e todo mundo sabe. Então precisamos qualificar o nosso grupo. Tivemos a infelicidade de lesões de dois jogadores de criação, o Marquinhos e o Higor. Até por isso, sabemos da necessidade de reforços para a recuperação”, disse o comandante do time catarinense.

Para o próximo confronto do Leão, diante da Chapecoense, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Hemerson terá que quebrar a cabeça para escalar o time titular. Em nove rodadas disputadas, o Avaí está na 15ª colocação da tabela, com apenas nove pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade