Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Técnico do Náutico se irrita com torcedores e pede calma

São Lourenço da Mata (PE)

A fase do Náutico no Campeonato Brasileiro não anda mesmo nada boa. Neste sábado, no primeiro jogo do Timbu depois da pausa para a Copa das Confederações, o time foi derrotado em plena Arena Pernambuco para a Ponte Preta, pelo placar de 3 a 1.

No duelo desta noite, o atacante Rogério, que chegou a perder um gol feito no primeiro tempo, foi hostilizado pela torcida. E, após o jogo, o técnico Zé Teodoro mostrou que não gostou nem um pouco da atitude do torcedor do Náutico.

“Eu acho uma coisa muito injusta fazer o que a torcida fez. Cria uma situação muito difícil. Eu Acredito que o torcedor tem que ter um comportamento diferente, com o jogador, que precisa de força”, disse o comandante do Alvirrubro. “Só não gostei do comportamento da torcida com o Rogério. E um jogador que sempre deu retorno, sempre mostrou”, prosseguiu Zé Teodoro.

O treinador do Timbu, que está na lanterna, com apenas quatro pontos conquistados (uma vitória, um empate e quatro derrotas) ainda destacou que é preciso ter tranquilidade em um momento como esse.

“A gente tem que reconhecer a derrota e saber, com calma, trabalhar. Tentar se organizar com o que a gente tem. A gente precisa trabalhar muito, ter os jogadores machucados de volta e colocar os contratados”, finalizou Zé Teodoro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade