Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

"Tirei uma mochila pesada das costas", diz Barcos sobre gol marcado

Curitiba (PR)

O empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Grêmio neste sábado marcou a reestreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe. Mas a partida também foi especial para o argentino Hernán Barcos, que voltou a marcar após um jejum de mais de dois meses.

“Estou muito feliz por poder marcar. Foi muito importante. Tirei uma mochila pesada das costas. E, mais que tudo, (estou feliz) pelo empate que conseguimos e m um jogo difícil, que começamos perdendo, e não e fácil recuperar”, disse Barcos.

A percepção dos jogadores do Grêmio foi de que o empate foi um bom resultado e que a tendência é que a equipe melhore nas próximas partidas, à medida que o novo treinador tenha tempo para treinar.

“Durante a semana vamos procurar aprimorar aquilo que aconteceu o jogo. A gente vai ter a semana toda para aprimorar aquilo que ficou faltando hoje e rever algumas falhas. Mas acho que conseguimos um bom resultado”, afirmou Zé Roberto.

Recém-contratado pelo Tricolor, o uruguaio Maxi Rodríguez saiu do banco para dar origem à jogada do gol de Barcos. “Creio que a adaptação não foi muito difícil. Agora é seguir fazendo bem as coisas”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade