Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Torcedores cobram diretoria e se posicionam contra Fernandinho

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Mesmo com a vitória de 4 a 1 do Santos sobre a Portuguesa, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, a principal torcida organizada do clube protestou contra a diretoria do Peixe. Na frente do vestiário da equipe santista, os torcedores cobraram reforços e, também, criticaram alguns jogadores que estão na mira do time alvinegro, caso do atacante Fernandinho, do Al-Jazira (Emirados Árabes).

“Ôôôôô, Fernandinho é o c...”, gritaram os torcedores, para depois reforçarem o coro por contratações: “Não é mole, não... essa semana tem que ter contratação”.

O Comitê de Gestão do Santos, alvo de vários questionamentos recentemente, também esteve entre os alvos da torcida organizada. “Laor (presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro), preste atenção, o Comitê está acabando com o Peixão”.

Nas última semanas, torcedores santistas têm criticado bastante o trabalho da direção do clube, principalmente dos membros do Comitê de Gestão. Com a saída do atacante Neymar para o Barcelona (Espanha), além da chegada de poucos reforços - os laterais Cicinho e Mena foram contratados para o restante do Brasileirão -, a pressão aumentou para que a equipe ganhasse novas peças.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade