Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Torcedores do Galo ligam para quartos do Olimpia durante madrugada

Belo Horizonte (MG)

A delegação do Olimpia, do Paraguai, desembarcou em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, mas já sofreu com os torcedores do Atlético-MG. Após se hospedarem no Hotel Caesar Business, os paraguaios tiveram que ouvir os telefones dos quartos tocarem durante a madrugada.

Isto porque Rafael Xavier Arruda divulgou os ramais através de sua conta oficial no Twitter. De acordo com ele, membros da delegação franjeada atendiam, irritavam-se, xingavam e, depois, desligavam. Os números dos quartos repercutiram rapidamente nas redes sociais.

Do lado de fora do hotel, um grupo de cerca de 30 fãs também tentou atrapalhar a concentração da delegação. Fogos de artifício e bombas foram soltas, mas dificilmente chegaram aos ouvidos dos paraguaios – os quartos estavam do outro lado, mais protegido pelo policiamento local.

Mesmo assim, a proteção não foi considerada suficiente pela diretoria do clube, como informa o jornal Ultima Hora. O dirigente Raúl Pintos e o responsável pela segurança da delegação, Eliseo Gaona, pediram mais ação da Polícia.

O Olimpia fará o seu primeiro treino na capital mineira na tarde desta terça, na Toca da Raposa. Já a segunda final da Libertadores está marcada para quarta, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Em Assunção, o Galo perdeu por 2 a 0 e terá que vencer por pelo menos três gols de diferença se quiser ser campeão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade