Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Torcedores do Toulouse fazem abaixo-assinado para trazer Trezeguet

Toulouse (França)

Depois de ser um dos grandes jogadores da campanha que recolocou o River Plate na elite do futebol argentino, mas ter caído de produção na temporada seguinte, o atacante David Trezeguet pode retornar ao futebol da França. E os torcedores do Toulouse parecem estar felizes com a possibilidade.

Após Ramon Díaz, técnico do River Plate, ter declarado que não conta com o jogador franco-argentino para a próxima temporada, os apoiadores da equipe do sudoeste da França decidiram fazer uma campanha para repatriar o atacante.

Por meio do site de petições Avaaz, os torcedores do Toulouse lançaram um abaixo-assinado para apoiar a vinda do atleta.

“Trezeguet quer encontrar um clube para jogar e o Toulouse somente teria que arcar com o seu salário. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Um ataque composto por Ben Yedder e Trezeguet seria algo incrível. As equipes do Campeonato Francês iriam tremer”, diz um comunicado publicado no site.

Até a manhã desta quinta-feira, mais de 8.200 pessoas haviam assinado a petição, o que mostra a empolgação da torcida, que agora espera que a diretoria do Toulouse realize o sonho.

AFP
David Trezeguet é o sonho dos torcedores do Toulouse para compor o ataque da equipe

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade