Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino recreativo não define time do Grêmio para encarar o Timão

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Renato Gaúcho não deu pistas sobre qual será a escalação do Grêmio para a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. Na manhã desta terça, o Tricolor encerrou a preparação para o confronto com um treino recreativo no Olímpico, sem que houvesse esboço de que equipe começará a partida em São Paulo.

Três mudanças são possíveis. A primeira é na zaga: Rhodolfo, com condições de jogo, está à disposição, embora o mais provável seja a manutenção de Werley e Bressan no setor. No ataque, Vargas está de volta, mas a boa atuação de Kleber contra o Fluminense o credencia a permanecer no time ao lado de Barcos. Ainda assim, o chileno e o argentino devem seguir como titulares.

Finalmente, a última dúvida é quanto ao estrangeiro que sobrará do banco. Riveros, depois da boa atuação e do gol marcado contra o Fluminense, é o mais cotado para viajar a São Paulo e ser inclusive titular, ao lado de Adriano. O uruguaio Maxi Rodríguez deve acabar ficando de fora, devido ao excesso de jogadores de fora do país (quatro, quando só três são permitidos por partida).

O Grêmio só será definido momentos antes do jogo, mas uma escalação provável, com Vargas de volta, seria Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos. A partida começa às 21h50, horário de Brasília.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade