Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Uendel completa 100 jogos pela Ponte Preta: "Fico feliz e honrado"

Campinas (SP)

Contratado em negociação com Avaí em 2011, o lateral esquerdo Uendel está próximo de registrar importante marca na Ponte Preta. Neste sábado, contra o Bahia, às 21 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli, o atleta completará 100 partidas pelo clube campineiro. Empolgado, o jovem jogador, de 24 anos, exaltou o fato.

“É a primeira vez que atinjo essa marca na carreira e sei o quanto é difícil conseguir. Hoje em dia não temos muitos jogadores que ficam três ou quatro temporadas atuando no mesmo clube. Aqui na Ponte temos eu, o Ferron e o Adrianinho. Fico muito feliz e honrado de poder ter essa marca, ainda mais em clube dessa grandeza. Todos esse jogos foram especiais para mim e tenho certeza que esse também será”, exaltou.

Desde que chegou ao time alvinegro, Uendel se fixou no time titular e virou peça importante no esquema tático da equipe campineira. O grande destaque aconteceu em 2011, quando participou da campanha que recolocou a Ponte Preta na elite do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, são 24 jogos, sendo todos como titular.

“O jogo do acesso contra o ABC aqui em casa foi muito especial para nós, tínhamos que ganhar e pudemos comemorar o acesso junto ao nosso torcedor. O jogo contra o Corinthians nas quartas de final do Paulista do ano passado também foi muito especial. Além disso, os dérbis com vitórias tanto aqui quanto na casa deles que não só eu, como a torcida também lembra com carinho”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade