Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vasco se aproxima de acerto com o zagueiro Cris, do Grêmio

Rio de Janeiro (RJ)

Apenas detalhes impedem o Vasco de anunciar de forma oficial a contratação do zagueiro Cris, do Grêmio. Pouco utilizado no Tricolor, o jogador deve ser confirmado como novo reforço para a zaga cruz-maltina, que hoje conta com Renato Silva, Rafael Vaz, Jomar e Luan.

O veterano defensor, de 36 anos, não viajou com a delegação gremista para São Paulo, onde os comandados por Renato Gaúcho enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Corinthians.

Indicado pelo então técnico gremista, Vanderlei Luxemburgo, Cris chegou ao Grêmio no início deste ano com status de titular. As expulsões contra Fluminense e Santa Fé na Copa Libertadores, no entanto, acabaram minando a confiança da comissão técnica e da torcida em relação ao zagueiro.

Caso seja confirmada, a contratação de Cris será a 22ª do Gigante da Colina nesta temporada. A equipe, muito criticada no início da competição, parece ter se encontrado após a chegada do técnico Dorival Júnior, e já aparece na oitava colocação, a quatro pontos do G-4.

Lucas Uebel/GFBPA
De volta ao Brasil após passar quase 10 anos na Europa, Cris não conseguiu se firmar no Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade