Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vice-lanterna Guará apresenta dois reforços e preparador físico

Guaratinguetá (SP)

A tarde desta quarta-feira foi agitada na sala de imprensa do estádio Dario Rodrigues Leite. O Guaratinguetá apresentou o meia Xuxa e o zagueiro Michel como novos reforços, além do preparador físico Altair Ramos, que chega para ocupar o lugar que estava vago desde a saída de Walmir Cruz.

“O Michel é um jovem atleta, um zagueiro que nós estávamos procurando há muito tempo. Ele foi campeão do Interior em Minas Gerais (pelo Villa Nova) e fez uma boa campanha. O Xuxa dispensa comentários. É um jogador rodado, já atuou em vários clubes do futebol. Ele já foi muito bem recebido e acolhido pelo Guaratinguetá. Estávamos tentando trazê-lo há muito tempo”, disse o presidente Israel Vieira.

Depois da apresentação, Altair Ramos conheceu os jogadores e já comandou sua primeira atividade no Guará, em treino físico que contou com a participação dos atletas que não estiveram em campo na derrota para o Paysandu, na última terça.

Na penúltima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista corre o risco de terminar a sétima rodada na lanterna. Isso porque o ABC, atualmente em último, tem um jogo a menos, e entra em campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade